sábado, 17 de novembro de 2007

Deus Tu és minha fortaleza

Preciso de Ti, Eu preciso de Ti, Senhor
Tu és minha fortaleza Pai
"Não são de carros ou de mansões de muito dinheiro , fama, não
Não é nada disso que eu preciso
Tanto vazio e solidão tenho vivido, Distante de Ti
do que adianta ser conhecido, ter uma saúde e uma beleza exterior,
ter vida cheia de aparências
religiões idade tradições me afastam tanto de Ti Senhor
Pra que tanta mentira e falsidade, mascaras no meu rosto me fazem morrer,
por dentro sou vazio, fedendo como sepulcro caiado
Vem mudar o meu interior ...
Arrancar a sujeira o vazio Senhor preenche a minha vida
Preciso de Ti
Preciso de Ti
Preciso da tua alegria
Da Tua vida
Da Tua satisfação, eu preciso de Ti
Mais do que tudo
Só tu és minha fonte de vida
Atrai-me Senhor"

Preciso de Ti - Diante do Trono

Nenhum comentário: