sábado, 17 de novembro de 2007

Qualquer dia encontro com ela no trem e dou os parabéns...

Um jornalista de uma famosa revista brasileira, fazia uma matéria sobre

transporte público e quanto tempo as pessoas levavam de sua casa até o trabalho.

O jornalista, entrevistou então uma senhora que trabalhava de faxineira

num prédio do centro São Paulo e morava na região metropolitana de São Paulo:

A senhora trabalha a quanto tempo?

- Desde dos meus 13 anos, Graças a Deus!

Tem filhos ?

- Tenho sim senhor, sete, todos criados, Graças a Deus!

E quanto tempo a senhora leva de sua casa até o trabalho?

- Quatro horas e meia, pra ir e pra voltar.

Durante toda a reportagem a mulher agradecia a Deus, pelo trabalho, pela família

pela vida. Ela era Cristã e sabia o valor disso pra Deus.

O Jornalista assim que ouviu uma reclamação dela, sobre não respeitarem o direito dela aos assentos preferências, perguntou :

- Por que a senhora não pede para o seu Deus te reservar um lugar?

E senhora sorrindo como sempre, respondeu:

- Não meu filho, Ele não reserva lugar mas me dá muita força e saúde,

pra eu ir e voltar de pé.

Nenhum comentário: