domingo, 9 de dezembro de 2007

Gargalhada

Partido Alto

Chico Buarque

1972

Diz que deu, diz que dá

Diz que Deus dará

Não vou duvidar, ô negae

E se Deus não dá

Como é que vai ficar, ô nega

Diz que Deus diz que dá

E se Deus negar, ô nega

Eu vou me indignar e chega

Deus dará, Deus dará



Deus é um cara gozador, adora brincadeira

Pois pra me jogar no mundo, tinha o mundo inteiro

Mas achou muito engraçado me botar cabreiro

Na barriga da miséria, eu nasci batuqueiro

Eu sou do Rio de Janeiro



Jesus Cristo inda me paga, um dia inda me explica

Como é que pôs no mundo esta pobre coisica

Vou correr o mundo afora, dar uma canjica

Que é pra ver se alguém se embala ao ronco da cuíca

E aquele abraço pra quem fica



Deus me fez um cara fraco, desdentado e feio

Pele e osso simplesmente, quase sem recheio

Mas se alguém me desafia e bota a mãe no meio

Dou pernada a três por quatro e nem me despenteio

Que eu já tô de saco cheio



Deus me deu mão de veludo pra fazer carícia

Deus me deu muitas saudades e muita preguiça

Deus me deu pernas compridas e muita malícia

Pra correr atrás de bola e fugir da polícia

Um dia ainda sou notícia

Nenhum comentário: