sábado, 19 de janeiro de 2008

Um brinde!

Hoje lembrei dos meus sonhos, vontades e conquistas...
lembrei, de quando encontrei uma amiga especial.
Ela era decidida e corajosa, eu havia me formado um anos antes, (se não me engano),
e ajudava na formatura dela, pois tinha voltado a estudar depois de ter seus filhos,
concluíra o ensino médio, com muito esforço,
Ela queria mais, tinha sonhos, vontades...
Nos momentos mais difíceis ela tinha e tem a certeza que Deus estava a seu lado!
Em meio a problemas familiares, foi presenteada com uma linda neta, que veio para encoraja-la.
Não desfaleceu e como Tomie Ohtake, enfrentou e recebeu a arte estudando, pesquisando.
A vovó, a mãe, a estudante.
Não foi fácil! como não foi fácil pra mim, mesmo sem ter filhos e casa pra cuidar!
Hoje as lágrimas rolaram em meu rosto, de alegria, pela sua vitória, pela minha vitória...
O dinheiro não vai da, mas deu!
Eu não vou consegui, tirei dez!
Não chego la, consegui!
Parece engraçado mas só Deus sabe o que passamos, o que você passou!
Um passo foi dado! agora é só subir a escada...

Nenhum comentário: