domingo, 3 de fevereiro de 2008

Santo, Pai Tu És Santo


Santo, pai tu és santo

Mesmo que a escuridão venha me envolver

Pai, tu és soberano

Mesmo que a confusão me impeça de ver

Senhor eu não mereço o teu amor

Quando não crendo impeço o teu tocar

Desejo ser um reflexo claro e puro

Do teu amooooooooooooor ...

Venho então ...

Entro em teus átrios e aos seus pés me coloco

Tu és meu salvador e pertenço a ti

Tudo o que se passou na minha vida senhor

Pertence a ti (2x)

Pois só tu és santo

Tu és santo, tu és santo, ...

Venho então ...

Entro em teus átrios e aos seus pés me coloco

Tu és meu salvador e em ti eu confio

Tudo o que se passou na minha vida senhor

Pertence a ti (4x)

Pois só tu és santo

Santo, Pai Tu És Santo
Clamor pelas Nações
Composição: Rita Springer

Nenhum comentário: