terça-feira, 11 de março de 2008

Juizes capitulo 6 verso 11

Então veio o anjo do Senhor e assentou-se debaixo do carvalho que está em Ofra, que pertencia a Joás, o Abiezrita; e Gideão, seu filho, estava malhando trigo no lagar, para o pôr a salvo dos midianitas. Então, o anjo do Senhor lhe apareceu e lhe disse: O Senhor é contigo homem valente. Respondeu-lhe Gideão: Ai, Senhor meu! Se o Senhor é conosco, por que nos sobreveio tudo isso? E que é feito de suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o Senhor subir do Egito? Porém, agora, o Senhor nos desamparou e nos entregou nas mãos dos midianitas. Então, se virou o Senhor para ele e disse: Vai nessa tua força e livra Israel da mão dos midianitas; porventura, não te enviei eu?

3 comentários:

Éverton Vidal Azevedo disse...

"Vai nessa tua força e livra Israel da mão dos midianitas; porventura, não te enviei eu?"

Forte isso nao é?

Unknown disse...

É uma palavra de confirmação de fé e confiança que Deus tem depositado em nós, seus filhos. Não duvide dessa força suprema. Vai nessa força que ele está contigo. Linda palavra!!!!!!!

Amarilsa disse...

Amarilsa
quando Deus disse p Gideão vai nessa tua força acredito q dele mesmo ele naõ tinha nenhuma, muitas vezes nós nos encontramos assim , mas se o Senhor estiver em nós vamos p a batalha c a força dele. Muito tremenda está palavra.
Este Deus é maravilhoso !