terça-feira, 18 de março de 2008

Senhor não posso continuar sendo o que sou
Tenho fingido não ouvir tua voz e ouço a voz do engano
Da minha boca saem mentiras e enganações
sou falho...
Busco o que é errado
Vejo a tua presença, como uma emoção momentânea
Senhor tenho preguiça de ler Tua Palavra, mas nunca me canso de olhar o orkut e ler o lixo da Internet
Digo não ter tempo, mas passo horas de frente a TV
Meu coração esta podre e cheira mal...
Mesmo tua Palavra dizendo pra que eu mude de caminho, corra do pecado, persisto, achando que sou forte o bastante pra resistir e caio...
E Tu Senhor com seu amor infinito me levanta!
Tenho esquecido as coisas que fez por mim, achando que tudo é mérito meu
Acredito sonhar sozinho esquecendo-me que Tu é quem me guia
Ó Pai como queria ser como que nos momentos mais difícies esteve firme confiando em Ti
Deus não sou testemunho de mudança nem bondade, tenho olhado para as pessoas com preconceito e acusação
Vejo o dinheiro como necessidade extrema, quando Tua Palavra me diz que devo primeiro buscar Teu Reino, que todas as coisas me serão acrescentadas
Senhor ando cansado e abatido, escondendo a angustia atrás de falsos sorrisos, tenho procurado em pessoas paz, descanso e consolo
Não tenho cuidado do Ministério que o Senhor me confiou
Tenho sido pior do que pessoas que não conhecem a Ti
Perdoa-me Senhor
Tem misericórdia de mim...

Nenhum comentário: