terça-feira, 27 de maio de 2008






“Se eu quiser falar com Deus tenho que ficar a sós

Tenho que apagar a luz

Tenho que calar a voz

Tenho que encontrar a paz


Tenho que folgar os nós dos sapatos, da gravata


Dos desejos, dos receios


Tenho que esquecer a data


Tenho que perder a conta


Tenho que ter mãos vazias


Ter a alma e o corpo nus, se eu quiser falar com Deus


Tenho que aceitar a dor


Tenho que comer o pão que o diabo amassou


Tenho que virar um cão


Tenho que lamber o chão dos palácios, dos castelos suntuosos do meu sonho


Tenho que me ver tristonho


Tenho que me achar medonho e apesar de um mal tamanho


Alegrar meu coração


Se eu quiser falar com Deus tenho que me aventurar


Tenho que subir aos céus sem cordas pra segurar


Tenho que dizer adeus, dar as costas, caminhar


Decidido, pela estrada que ao findar vai dar em nada


Nada... Do que eu pensava encontrar”




Blog do Éverton Vidal

http://evvidal.blogspot.com/

Um comentário:

Éverton Vidal Azevedo disse...

A parte que mais me toca nessa letra é quando ele diz:

"Tenho que aceitar a dor
Tenho que comer o pão que o diabo amassou
Tenho que virar um cão"

A linguagem é forte, sinto como se ele dissesse 'engole a dor e aprende a ver Deus nos sofrimentos'.

Abraço Rick.
Inté!