sexta-feira, 1 de agosto de 2008



A música constitui-se basicamente de uma sucessão de sons e silêncio organizada ao longo do tempo. Em qualquer ocasião ela esta presenta como algo que acalenta o nosso ser, contribuindo para um momento triste de melancolia e dor seguindo uma sinfonia rasgada, sensitiva e
amarga ou em momentos de grande alegria acompanhada notas fortes e batuques; e claro os apaixonados a usa para lembrar de quem ama, para lembrar o primeiro encontro. Como toda manifestação humana a música é Arte, que toca e comove, induzindo o ouvinte a mexer-se balançar o pé, assobiar... Todos os povos entram em sintonia quando se fala de música.
A quem diga "quem canta seus males espanta" eu seria mais ousado e diria quem canta levita, se doa a uma arte tão bela e aproxima-se do Pai.
Deus na sua infinita criatividade não poderia deixar de admirar esta arte tão bela e cheia de contágio, a música é uma forma de adoração, o louvor agrada o coração do Senhor.
"Louvai ao Senhor com harpa, cantai-lhe louvores com saltério de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo." Salmos 33:1-3





*fotos exposição Bossa Nova na Oca, até 7 de Setembro, Terça Gratuito.









Nenhum comentário: