quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Isaías 40: 25-31

A quem, pois, me comparareis, para que eu lhe seja semelhante? diz o Santo.

Levantai ao alto os vossos olhos, e vede: quem criou estas coisas? Foi aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número; ele as chama a todas pelos seus nomes; por ser ele grande em força, e forte em poder, nenhuma faltará.

Por que dizes, ó Jacó, e falas, ó Israel: O meu caminho está escondido ao Senhor, e o meu juízo passa despercebido ao meu Deus?

Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos confins da terra, não se cansa nem se fatiga? E inescrutável o seu entendimento.

Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor.

Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos cairão,

mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão

Um comentário:

Ana Deise disse...

"os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão"
Creio que Deus renovará as nossas forças amigo, é tempo de esperar no Senhor ele é a nossa força!
Beijo amigo.