quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cena de "Garapa", documentário de José Padilha


“Aleluia! Louvem a Deus no seu santuário, que é o céu do sertão! Louvem a Deus pela chuva, pelo sol e pela assombrosa resistência do povo! Louvem a Deus pelos animais, companheiros de graça e labuta, louvem a ele com sanfona e acordeão! Louvem a Deus com arrasta-pé e zabumba, louvem a ele com violas e flautins! Louvem a Deus com triângulos, louvem a ele com agogôs! Todo ser que respira louve ao Senhor! Aleluia!”

Do blog http://www.renovidade.blogspot.com/ do Vidal

3 comentários:

Éverton Vidal Azevedo disse...

Que imagem linda Erick. Acho que linda nao é o adjetivo mais correto, mas também serve. Ela é mais que iss, ela fala muito. Vou ver se vejo "Garapa".

Grande abraço meu amigo!

Éverton Vidal Azevedo disse...

E você é de que estado mesmo?

Éverton Vidal Azevedo disse...

Sabia que você morava em Sampa, você me falou uma vez pelo orkut. Mas nao sabia que era baiano. Massa. Meu avô também é.

Quando puder me acha no orkut e/ou facebook, estou com nova conta: everton_vidal@yahoo.com.br

Abraço!