terça-feira, 15 de julho de 2008


Tenho vivido dias íngremes, cheios de angustias.

"E lhes disse: A minha alma está profundamente triste até a morte ficai aqui e vigiai"

Marcos 14-34


Mas, é com dia mal que tenho aprendido, o Senhor espera de mim...

"E adiantando-se um pouco, prostrou-se em terra e orava para que se possível lhe fosse poupada aquela hora" Marcos 14-35

Jesus não se deixou atribular pelo medo; como Jesus não podemos esmorecer, no dia mal é necessário:

- oração

- não se dispersar

- crer no poder sobrenatural de Deus

- compartilhar as dores

- louvor


::::::::::::::::::::::::::::::::::::...........................................

Te Louvarei
Toque no Altar



Perto quero estar

junto a teus pés

Pois prazer maior não há

Que me render e te adorar




Tudo o que há em mim

Quero te ofertar

Mas ainda é pouco eu sei

Se comparado ao que ganhei

Não sou apenas servo teu amigo me tornei




Te louvarei

Não importam as circunstâncias

Adorarei

Somente a Ti Jesus







Nenhum comentário: