quinta-feira, 29 de março de 2012

Por aqui

 



Eu vivo no meu momento silêncio
logo espero poder me escutar,
Tem sido um tempo de muita solidão e beleza.
Uma vida simples mas cheia de importância, passeios no parque, pra ler poesias,
ouvir os pássaros, tomar sol e orar.
Concertos em igrejas centenárias, sem nenhuma pretensão, sentar ouvir e sair.
Sair pelas ruas sem muito destino, só pra ver as pessoas passarem
Puxar assunto com velhinhas tem sido um Robby, elas são simpáticas e doces.
E muita saudade, dessa que só tem na língua portuguesa, cheia de carinho e exagero.
Muito estudo também! estudar em tardes de primavera parece ser mais leve,
na hora do café ouvir a conversa rápida e analasada das meninas da sala
me faz rir por dentro e achar que estou em um filme do Almodovar, principalmente com a quantidade de cores usadas pelos alunos para pintarem seus armários.
e assim ando eu, como diz a música
Prestando atenção em tudo, em cores
e claro bem atento pra não deixar o amor passar sem ser percebido.

Nenhum comentário: